quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sindicato garante pagamento da complementação do risco de vida e realiza mesas redondas na Delegacia Regional do Trabalho

As várias mesas redondas agendadas a pedido do Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias começaram a ser realizadas esta semana. No dia 15 de julho foi concluída a reunião com empresa VigBan Vigilância na Delegacia Regional do Trabalho. A VigBan informou que efetuou o pagamento dos 14% de complementação do risco de vida e também os retroativos aos meses de março, abril e maio do posto da Nacional Gás Butano em Campos Elíseos. Os vigilantes do posto ficaram satisfeitos com a ação rápido do sindicato e os resultados.

Para o mesmo dia outras mesas redondas estavam agendadas. A empresa AngelsVigilância solicitou uma nova data para a realização da reunião e informou que os vigilantes da Reduc também já passaram a receber a complementação do risco de vida (14%) e a gratificação da Petrobras. Os vigilantes dos postos da Reduc creditaram o recebimento graças a pressão realizada pelo Sindicato para com a empresa.

Já a empresa Focus não compareceu à DRT e não enviou nenhuma justificativa. O Sindicato já entrou com pedido de fiscalização.

Novas mesas redondas também foram marcadas na DRT Duque de Caxias. Confiram as datas:

(01) 17/07= Empresa Mark Building
(02) 17/07= Shopping Ela
(03) 22/07= Sabão Neutral
(04) 22/07= Auto Viação Regina
(05) 22/07= Refrigerante Dole
(06) 23-07= Luiz e Marcia
(07) 24/07= Sindicato Metalúrgico
(08) 24/07= Álcool Resende

(09) 24/07= Planejar

Willian Chaves - Assessoria de Comunicação

Um comentário:

  1. Parabéns companheiro, pela iniciativa de estar sempre perto do trabalhador.
    a categoria só agradece
    claudio vigilante

    ResponderExcluir