sexta-feira, 12 de junho de 2015

CONQUISTA! Consultório odontológico do Sindicato entrará em funcionamento em breve


Os trabalhadores associados ao Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias já podem comemorar. O motivo é a aquisição realizada pelo presidente do sindicato, Carlos Gil, de um consultório odontológico completíssimo para atender as categorias de vigilantes, vigias e bombeiros civis.

A unidade de saúde bucal já está instalada e pronta para operação. Em breve, o Sindicato vai divulgar como e quais procedimentos serão realizados e os dias de atendimento. A inauguração do consultório também deve ser agendada nos próximos dias. O Sindicato está preparando os últimos detalhes como aquisição de material e instrumentos para realização dos procedimentos.

O presidente Carlos Gil comemorou a conquista.

“Está é mais uma forma de levar benefícios aos nossos associados. O Sindicato trabalha em prol do trabalhador. Temos que dar condições dos trabalhadores terem acesso a todos os tipos de serviços. O atendimento odontológico é essencial na vida das pessoas. O Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias está dando exemplo de como trabalhar”, declarou Gil.

Em todo Estado do Rio, o Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias será o único a disponibilizar um consultório odontológico para seus associados.


“Essa é mais uma vitória dos trabalhadores e da direção do Sindicato”, completou Carlos Gil.

Imprensa SindVig Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário