quarta-feira, 23 de outubro de 2019

VITÓRIA! APOSENTADORIA ESPECIAL dos VIGILANTES está mantida


A aposentadoria especial para todos os vigilantes do país vai ser mantida. Após uma grande discussão, os senadores chegaram a um acordo sobre o destaque que mantém os vigilantes dentro das categorias com direito a se aposentar mais cedo por conta da periculosidade da profissão.

A inclusão dos vigilantes no direito à aposentadoria especial será feita através de um Projeto de Lei Complementar que será apresentado em regime de urgência no Senado para regulamentar a Reforma da Previdência.

O acordo só foi possível graças a atuação firme do Senador Paulo Paim (PT) que desde o início comprou a briga dos vigilantes. Todos os trabalhados de convencimento dos senadores foi organizado pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT), figura importantíssima na condução dos processos de negociação com o Senado Federal.

“Parabéns aos senadores, inclusive o senador Paulo Paim que lutou com garra para defender o direto dos vigilantes de todo o Brasil. Parabéns ao grupo da CNTV (Confederação Nacional dos Vigilantes) pelo nosso presente José Boaventura pela iniciativa e liderança junto com os Sindicatos filiados que lutaram incansavelmente”, disse o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias, Carlos Gil.

O governo do presidente Jair Bolsonaro tentou tirar o direito dos vigilantes. Mas, a atuação do Senador Paulo Paim e da CNTV garantiu que o direito seja mantido.

No entanto, agora é vigiar e pressionar os senadores para dar o andamento legislativo para que o projeto de Lei Complementar que vai incluir a categoria dos vigilantes na classe de profissionais que têm o direito à aposentadoria especial por periculosidade aos 25 anos de profissão.

Em Brasília, dirigentes sindicais de todo país acompanharam a votação da reforma da previdência que aconteceu na terça-feira (22) e dos destaques à PEC votados nesta quarta-feira (23). Os representantes dos vigilantes se reuniram na sede da CNTV na capital federal.

17 comentários:

  1. Gostaria de parabénizar Chico vigilante e Paulo Paim e os outro que de federam nossa categoria muito agradecido eu sou vigilante aposentado pela categoria um abraço

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer o senador Paulo Paim por não desistir dos nossos direitos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se é preciso acionar a justica para entra com a aposentadoria especial?????

    ResponderExcluir
  4. queria agradecer o deputado Paulo pain e todos que lutaram para pela categoria

    ResponderExcluir
  5. pena que o presidente que foi eleito graças a categoria dos vigilantes traiu completamente a categoria e todos os trabalhadores votei nele mas me arrependo

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo guerreiros...parabéns a todos vcs q q lutaram por essa classe q não é muito vista no mercado mas o q vcs fizeram hj...vai ser vista por muitos vigilantes...meu muito obrigado...Deus abençoe vcs....

    ResponderExcluir
  7. Pena que o presidente Bolsonaro que foi eleito tentou ferrar com a classe não só dos vigilantes mas de todos os trabalhadores

    ResponderExcluir
  8. Eu só tenho que agradecer ao sr.Dep.Paulo Pain por nos liderar nesta luta incansavel pelao nossos direitos adqueridos adecádas.um forte abraço aos nossos lideres,Paulo Paín e Boaventura nosso presidente sindical.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Paulo Paim e Chico Vigilante
    Por mais esta conquista para nossa
    Categoria tem ser unida juntos somos
    Fortes

    ResponderExcluir
  10. No nosso Brasil e tão difícil uma conquista e essa . Sem dúvida vai ser uma das mais importante em todos os anos . parabéns a esses guerreiros pela conquista .muito obrg....abrs. e sempre juntos ...tks

    ResponderExcluir
  11. E desse tipo de político que os trabalhadores de nosso país necessita, parabéns Ao Paulo Paim,e o Chico Vigilante,em nome de todos os vigilantes deste país que são mais de quatro milhões de vigilantes,entre homens e mulheres, o meu muito obrigado que Deus venha abençoar ricamente suas vidas.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Paulo Paim Chico Vigilante conquista do nossos Direitos forte Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Chico vigilante que sempre lutou pelos vigilantes. Meu repúdio só presente Bolsonaro por desprezo a nossa categoria sofrida e humilhada em todo posto de serviço tratado como um Zé ninguém.

    ResponderExcluir
  14. Eu queria agradecer pela luta. Por que saímos para trabalho para fazer um grande. Trabalho para a nossa. População. E respeita. A nossa população. Mais uma vez parabéns para todos os guerreiros. E parabéns para um grande homens Dr.Paulo Paim

    ResponderExcluir