quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sindicato cobra e empresa Comando G8 regulariza irregularidades com vigilantes

Após receber denúncias de irregularidades cometidas contra os trabalhadores da empresa Comando G8 Segurança Patrimonial e Transporte de Valores LTDA, o Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias cobrou o cumprimento da CCT e a solução para os atrasos.

Em resposta, a empresa Comando G8, em um semana, informou ao Sindicato que acertou todas as pendências, colocou em dia as reclamações dos trabalhadores e restituiu os valores descontados irregularmente.

O Sindicato oficiou a empresa cobrando desconto irregular de convênio sem autorização do trabalhador, pagamento de adicional noturno, 20% dos vigilantes motoristas, retenção de CTPS e pagamento de vale transporte mesmo quando o vigilante faz a recusa, além de atrasos no pagamento da alimentação.

“Os vigilantes têm no Sindicato uma entidade que apoia e defende seus interesses. Agradecemos a confiança dos trabalhadores e também a rapidez da empresa na solução dos nossos questionamentos. Estamos aqui para cobrar e defender a categoria”, afirma Carlos Gil, presidente do Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário