quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sindicato adquire consultório odontológico para atender associados


O presidente do Sindicato dos Vigilantes, Vigias e Bombeiros Profissionais Civis de Duque de Caxias, Carlos Gil, anunciou uma grande conquista para os associados da entidade. A novidade foi a aquisição de um consultório odontológico que, em breve, estará em funcionamento para atender aos associados com diversos procedimentos.

A conquista demonstra a seriedade e o compromisso da direção do Sindicato com seus sindicalizados. São raras as entidade no Brasil que oferecem o atendimento odontológico próprio aos trabalhadores.

“Nosso trabalho à frente da entidade é para levar mais benefícios aos associados. Esse consultório odontológico que adquirimos vai melhorar a vida de muita gente. Trabalhamos para buscar sempre uma forma de permitir que os trabalhadores tenham acesso à todos os tipos de tratamento. Seja através de parcerias e convênios ou como agora, com o nosso próprio atendimento. É uma conquista dos trabalhadores e da nossa gestão à frente do Sindicato”, enfatizou Carlos Gil, presidente.

A proposta de compra e venda foi assinada nesta quarta-feira (03/07) pelo presidente Carlos Gil e a empresa que fornecerá todo o equipamento. A data ficará marcada na história do Sindicato.

O investimento gira em torno de R$ 18 mil. É a contribuição do associado voltando em benefícios para os trabalhadores.

Veja ainda outros benefícios:


Imprensa SindVig Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário