terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sindicato tem maratona de mesas redondas para cobrar das empresas cumprimento da Convenção Coletiva

A terça-feira vai ser agitada para o Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias. Várias mesas redondas acontecem com empresas diversas para cobrar dos empresários o cumprimento da Convenção Coletiva dentre outros assuntos.

Mesa redonda na Delegacia Regional do Trabalho com o shopping Ela para definir sobre as contratações de bombeiros profissionais civis.

Já com a Viação Regina o Sindicato vai cobrar o pagamento do Imposto Sindical.

Às empresas de segurança privada Centauro e SuperGásbras e também a Gardiner (posto Texaco), o presidente do sindicato, Carlos Gil, vai cobrar o pagamento do adicional de risco de vida para os trabalhadores do pólo gás químico da Reduc.

O Sindicato também denunciou a contratação de segurança clandestina por um posto de gasolina. A Polícia Federal foi informada da situação. 

Contra a empresa JMB, o Sindicato acionou a Justiça através de uma ação de obrigação de fazer exigindo o pagamento do adicional de risco de vida. 

O presidente Carlos Gil também cobrou da empresa e na DRT alertou para as péssimas condições de trabalho nos postos da empresa Hopevig Vigilância. Um vigilante já teria dado baixa na carteira por não aguentar as condições.

Esse e um pouco do trabalho do Sindicato. Fortaleça essa luta. Sindicalize-se e denuncie os problemas para que a entidade busque soluções e melhores condições de trabalho para as categorias.

Imprensa SindVig Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário