terça-feira, 11 de março de 2014

Patronal oferece 7% de reajuste e presidente Carlos Gil não aceita. Nova rodada acontece na sexta-feira, 14

Foi rejeitada a contraproposta apresentada pelo sindicato patronal aos dirigentes sindicais vigilantes na segunda rodada de negociação ocorrida nesta segunda-feira, 10 de março. Após um longo debate, os empresários ofereceram 7% de reajuste salarial, ou seja, pouco mais de 1,5% acima da inflação, R$ 13,00 de tíquete alimentação e outros benefícios. Uma proposta sobre serviços eventuais sobre horas não foi aceita de imediato pelos representantes da categoria.

Na próxima sexta-feira, 14 de março, está agendada uma nova rodada de negociações. A perspectiva é que o índice melhore e haja avanço em outros pontos da pauta de reivindicações.

O presidente Carlos Gil foi enfático em rejeitar a tentativa dos patrões de não regulamentar os serviços eventuais e pagar de forma correta os trabalhadores.


“De pronto não aceitamos essa proposta sobre os serviços eventuais. Enquanto aos demais itens, acredito que podemos avançar na próxima negociação. Vamos aguardar o desfecho na sexta-feira”, afirma o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias, Carlos Gil. 

WMC Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário