quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sindicato firma parceria com escola de Formação de Vigilante do Rio

A lei nº 7.102/1983 em seu artigo 15º, inciso IV, diz que para o exercício da profissão, o vigilante deve ter sido aprovado, em curso de formação de vigilante, realizado em estabelecimento com funcionamento autorizado pelo Ministério da Justiça e pela Polícia Federal. Por isso, é muito importante na hora de fazer sua formação ou sua reciclagem procurar um curso com renome no mercado e em dia com as obrigações que a legislação exige.

Pensando nisso, o Sindicato dos Vigilantes de de Duque de Caxias, através de seu presidente, Carlos Gil, firmou parceria com o mais renomado curso de formação do Estado do Rio que é a NCTEC. Há 13 anos no mercado o curso recebe mais de mil alunos por mês. A NCTEC é ainda a única escola no Estado do Rio que possui o certificado de qualidade ISSO 9001.

Dirigida pelo empresário, Humberto Cordeiro, a NCTEC trabalha com instalações e equipamentos de primeira linha, além de um atendimento personalizado de seus atendentes.

Outra vantagem de se fazer um curso de formação ou reciclagem na NCTEC é que a escola só trabalha com instrutores capacitados e registrados na Polícia Federal.

Outro diferencial é que a NCTEC já possui instrutor com curso de radiocomunicação como exige a Portaria 3233/2012. Além disso, a escola também já prepara os vigilantes para atuar nos grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016 que acontecerão no Rio de Janeiro.

Uma facilidade encontrada pelo vigilante ou por aquele que deseja de formar vigilante é que a NCTEC, pensando na comodidade de seus alunos, disponibilizou em site a consulta a processos e retiradas de certidões, declarações e agendamentos. Pioneira neste quesito, esta é mais uma vantagem de se preparar num curso onde tudo facilita a vida do trabalhador.

A NCTEC preza pelo bom relacionamento com os sindicatos dos vigilantes e, principalmente, pela boa formação do profissional vigilante. É filiada ao Sindesp e à ABCFave – Associação Brasileira de Centros de Formação e Academia de Vigilante.

Não perca o seu tempo em busca de outros cursos. Vá até o melhor do Rio e ainda com desconto.

Se informe no Sindicato dos Vigilantes de Duque de Caxias e faça sua formação ou reciclagem na NCTEC com desconto.

NCTEC - Rua Doutor Alfredo Barcelos, 720 - Olaria - Rio de     Janeiro - RJ (Entre à estação de trem de Olaria e a Rua Uranos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário